quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Post Extraordinário: Fortes emoções em White Bribes (Doce Inocência)

Para quem acompanhou o último post que falei sobre emoções das leituras que fazemos, e que foi muito legal ler um pedaço da minha novel e perceber: "Uau, esta cena me fez ficar ansiosa", gostaria de compatilhar aqui um dos momentos mais fortes e marcantes para mim até agora da novel, que foi uma cena do Capítulo 8 - Pego com a boca na botija (caught red-handed):


Mel estava com o coração preso. Será que Melanie Delacroire estaria realmente apaixonada por alguém que não fosse ela mesma?
“Melanie Delacroire apaixonada. Quem diria…” disse o Sr. C
“C, eu não estou apaixonada, ainda. Mas eu gosto de Brian. Ele é fofo.” Mel disse
“Ele é, você é que não é. Cuidado para não machucar o seu amigo.” E o Sr. C se virou para ir embora.
“C, espere!” Melanie puxou-o pelo braço. “Eu gosto muito de você, eu tô confusa. Por isso te chamei aqui. Tudo começou com um jogo, mas eu estou gostando muito de você. Você não faz idéia de tudo que passei nos últimos dias, lutando contra meus sentimentos por você.”
“E porque você não disse nada?” perguntou o Sr. C
“Porque eu acho que estou apaixonada por você, perdidamente.” Quando Melanie disse isso, foi como se o mundo parasse de girar por alguns instantes. Ela estava confusa por ter dito isso em voz alta e Cunningham estava chocado.
“Você não ama as pessoas, Melanie. Você as machuca. É isso que você faz, e há uma grande diferença entre elas.” Sr. C se virou e foi embora.
Acho que agora Melanie provou de seu próprio veneno. Cuidado para não se engasgar com ele, Mel.

Uau... para quem conhece Melanie e já leu um pouco de tudo que ela aprontou, isso significa fortes emoções. Rsrsrsrs

Até o próximo post.

Leticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pleaseee, comentem! Uma escritora sempre quer opinião alheia! ;-)