quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Guess who?

Conforme prometido, posto um game para vocês adivinharem quem mais se parece com quem na minha novel. Muitos de vocês puderam acompanhar até o capitulo 6 (em portugues) ou até o 11 (em inglês)...rsrs
Num momento de ócio de um final de semana destes, eu resolví montar um casting, um elenco de quem eu montaria um filme ou uma série do meu livro...(ahuahuahua, ócio total)

E claro que isso me ajuda a escrever, pois eu imagino vááárias vezes os personagens e as cenas enquanto escrevo. e daí, surgem as músicas.
(ALGUÉM AÍ JÁ LEU A VERSÃO "MUSICADA" DA MINHA NOVEL? AHUAHUAHUAH - éque em determinadas cenas eu imagino uma música que seria perfeita, se isso fosse um seriado ou um filme. então tenho uma versão escrita que do nada, aparece: "I LOVE THE WAY YOU LIE - RIHANNA & EMINEM" - #ALOUCA!)

Enfim, vamos ao jogo:
Vou postar aqui abaixo o nome dos meus personagens e abaixo, as fotos dos atores de Hollywood, façam a correspondência de numeros e letras.

Meus Personagens: 1- Thomas Zucker; 2- Stephanie Chavalier; 3- Brian Hathrow; 4- Melissa Hathrow; 5- Melanie Delacroire; 6- Sunny Beverdale; 7- Professor Doutor Russel Cunningham; 8- Robinson Azra Fahrah; 9- Daniel Minsk

Agora, postarei as fotos dos atores e atrizes:

a. Anne Hathaway

b. Ashton Kutcher

c. Audrina Partridge

d. Chad Michael

e. Dakota Fanning

f. Garrett Neff (modelo CK)

g. Jude Law

h. Scarlet Johanson

i. Zoe Saldana


Façam a correspondência (exemplo: 1-a; 2-b; 3-c). Podem mandar por email ou comentar no post abaixo...rsrsrs

VALENDO!

Leticia

Um comentário:

  1. Professor C: Jude Law
    Mel: Dakota Fanning
    Sunny: Anne H.
    Daniel: Chad Michael

    vou pensar nos outros depois eu escrevo outro comentário!!!
    bjs e boas escolhas hein!!!

    ResponderExcluir

Pleaseee, comentem! Uma escritora sempre quer opinião alheia! ;-)