terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Brainstorm ontem - 14/02/2011

Ontem foi meu dia de sessão Brainstrom para traduzir da melhor maneira o White Bribes (tá na hora já, né?) rsrsrs E como eu costumo dizer que, eu devia ter feito publicidade pois idéias de gerico é o que não faltam por aqui...rsrsrs, já pus a mão na massa, aliás, a cabeça.
Nomes como:  Arma Branca; S de Suborno; Melanie D novels (mas é muito Charlaine Harris, né? rsrs); Amigos, amigos. Subornos à parte; As delícias do Suborno (muito Cecily Von Ziegesar, hehehe) - foram cogitados. Bem como junção desses nomes: Melanie D e as delícias do Suborno.

huahuahuahua, são muitos nomes, muitas idéias. Todas elas até legais, mas quando linca-se o nome White Bribes com os nomes criados, não "dá liga"...rsrs
Criar um nome é difícil, ele tem que ser comercial e atrativo. Lição numero 1 sobre criar um título: Crie em sua língua materna...rsrs

E por falar em brainstorm, criei a comunidade no facebook, sigam-me os bons...quer dizer: curtam-me os bons ;-)
http://www.facebook.com/home.php?#!/pages/White-Bribes/167324236648366

E só para ser um pouco diferente e postar um vídeo, eu vi o trailer do próximo episódio de Gossip Girl (numero 15 da 4a temporada) e achei demais, inclusive a trilha sonora, eu recomendo!
 http://www.youtube.com/watch?v=5GCBMmjzK8o&feature=player_embedded

Beijos e agora, rola uma sessão EU PROMETO...rsrsrs Eu prometo que no próximo post vocês conhecerão o nome em português de White Bribes.

;-)

Leticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pleaseee, comentem! Uma escritora sempre quer opinião alheia! ;-)