quinta-feira, 16 de junho de 2011

O Efeito Borboleta - Parte 3

Faço um (GRANDE) parentesis aqui nos posts que publicarei do Atacama (experience!) para terminar o que comecei com O Efeito Borboleta.

Abro o post com uma pergunta: Como é que se explica a saudade?

"A saudade existe nao porque estamos longe, mas porque um dia estivemos juntos".

Para mim, esta eh a explicaçao perfeita da saudade!
Saudade é uma palavra que só existe no portugues. Seja em inglês: I miss you; Em espanhol: te extraño; Em francês: tu me manques... Em nenhuma dessas linguas, ISSO quer dizer saudade.
Saudade é saudade, oras! rs
Só sabemos que sentimos quando estamos longe de algo que já estivemos perto!

E aqui estamos nós de novo falando do Efeito Borboleta. SE vc nao conhece, vc nao sabe, logo, nao sente saudade. E SE voce tivesse conhecido? Ou... E SE voce nao tivesse conhecido?

Fulaninha e Fulaninho continuam juntos e felizes. A saudade bate muito forte quando nao estao juntos. Acho que aprenderam o sentido da saudade! E GRAÇAS A DEUS, Fulaninho e Fulaninha PODEM falar e sentir saudade, porque sao brasileiros (yay para nós, brasileiros!!)

E SE... Fulaninho e Fulaninha nao fossem brasileiros? E SE fossem cada um de um país? Provavelmente nao teriam se conhecido.
Mas, esta é uma hipotese que nao quero cogitar, porque se pudesse voltar atrás em qualquer coisa no passado, tenho certeza que Fulaninha nao voltaria em NADA! Nem mesmo aos erros que cometeu, ás escolhas que fez. Porque tudo, todo esse Eeito Borboleta a levou aonde está hoje, FELIZ ao lado de Fulaninho.

Erraram, aprenderam, sofreram, aprenderam, quase morreram de amor e saudade, aprenderam.
Fulaninha aprendeu, Fulaninho aprendeu.
Ela, aprendeu que ele é o homem de sua vida, que nunca mais quer ficar longe dele e em hipotese alguma, se separar novamente.
Unidos até que a morte os separe? Nao! A morte nao separa ninguém. Sou espirita e acredito que Fulaninho e Fulaninha já se encontraram ou se encontrarao muito. Unidos até que o amor se acabe, prefiro assim!!!

E se... "que seja imortal posto que é chama, mas que seja infinito enquanto dure" (Vinicius de Moraes), so it will be! E assim será!!!

AMOR DA MINHA VIDA, Te amo!!!!

Besos de Atacama!

Leticia

Um comentário:

Pleaseee, comentem! Uma escritora sempre quer opinião alheia! ;-)