domingo, 6 de março de 2011

Doce Inocência - Chega o fim do 1o livro: O subornável mundo de Melanie Delacroire.

Sensação de dever cumprido? Certamente! Não exatamente um dever, mas uma tarefa prazerosa e dolorosa. Quem escreve, sabe do que estou falando.
Foram dias e noites escrevendo um texto que inicialmente começou como uma FIC (não falei de FAN FIC ainda, mas falarei) mas acabou virando um livro.
White Bribes, ou Doce Inocência - O subornável mundo de Melanie Delacroire é o primeiro livro de uma novel escrita por mim (clap! clap! clap! clap! - rsrsrs) que fechou neste minuto com 20 capítulos e aproximadamente 114 páginas de história escrita.

Os capitulos em inglês e português são:

1- Suborne-me / Bribe me
2- Melhores Amigas / BFFs
3- Subornando Daniel / Bribing Daniel
4- Bem me quer, mal me quer / Love me, love me not
5- O anjo contra o demônio / Ange avec Demon
6- Subornando Rob / Bribing Rob
7- Baladeiros de Plantão / Where are my party people at?
8- Pegos com a boca na botija / Caught red-handed
9- Jogo de Amor / Love game
10- Quando o gato sai, os ratos fazem a festa / When the cat's away the mice play
11- Tudo que vai, volta / What goes around comes around
12- Um pai para meu filho / Who's my daddy?
13- The darkest of the bribes / O suborno mais pesado
14- Almost Dead / Quase morto
15- Tell me who your friends are and I'll tell you who you are / Diga-me com quem andas e eu te tirei quem és
16- Definitely dead / Definitivamente morto
17- With love from me to you / Para você, com amor
18- Heard from the horse's mouth / Um passarinho verde me contou
19- Revelations / Revelações
20- Sunny: Disclosed / Revelações: por Sunny

O mock up do livro sairá em aproximadamente um mês e a publicação deve ser feita entre os meses de novembro e dezembro de 2011 (ahhhhh!!! só em novembro? rsrsrs). Talvez antes, dependendo de como as coisas andem. (mas eu aviso, pode deixar! rsrs).

Por fim, fico triste de terminar esta fase de Melanie Delacroire, mas feliz ao ter terminado. Estou pronta para começar o livro 2 e estou cheia de idéias sobre Melanie, Sr. Cunningham e Robinson... rsrsrs

Mais uma vez agradeço tds que estão lendo, acompanhando e me dando feedbacks e me fazendo rir e debatendo comigo via MSN o destino dos personagens! rsrsrs

RAPIDINHA:
Capítulo mais legal: 17 (foi o que quase chorei escrevendo! rsrs)
Capítulo menos legal: 20 (pois tive que terminar o livro nele, mas demagogias à parte, foi o 19 e o 20, quando tudo finalmente se revela e eu tive que parar de caraminholar um final para meu livro).
Um confesso: nunca pensei que meu livro fosse ter tantos personagens, mas ao longo da história você vai sentindo a necessidade de criar pessoas, rsrsrs Achei engraçado e legal como nem tudo pe planejado antes de escrever um livro.
Um sentimento quanto à escrever: foi difícil!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Personagem preferido: Melanie, claro! rsrss
Se pudesse mudar alguma coisa no início que impactaria o fim, mudaria?: NÃO!
Faria novamente: FAREI! ;-)
Inspirações: Cecily von Ziegesar, Charlaine Harris, Meg Cabot.

See you next post!

Leticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pleaseee, comentem! Uma escritora sempre quer opinião alheia! ;-)