quarta-feira, 18 de maio de 2011

Le Grand Finale - Não acaba, até acabar..

De volta à ativa com as leituras de novel e inspirada a voltar a escrever sobre a conturbada vida de Melanie Delacroire, hoje no meu horário de almoço terminei de ver o último episódio da 4a temporada de Gossip Girl.
Para variar, tivemos desde a aparição inusitada de Cecily von Ziegesar (autora dos livros da série) até Chuck e Blair tendo uma sessão remember antes dela se encontrar com seu amado futuro marido, o príncipe da França Louis.
Blair como sempre, é uma libriana (indecisa) em pessoa. Chuck um arraso de homem, com charme e estilo, que acaba deixando seu grande amor (B) por vê-la feliz, depois de tanto lutar, ele reconhece que perdeu.
Porém, nas últimas cenas do episódio, há um teste de gravidez jogado no lixo da casa de B que mostra positivo, provavelmente da sessão remember dela com C.

Há um paralelo interessante a se fazer com a vida real. Não acaba, até que acabe, ou como diria a música de Lenny Kravitz - It ain't over till it's over.
Provavelmente o romance de Chuck e Blair não terminou, como sugeriu o final da 4a temporada. Mas se eu pudesse escrever uma Fan Fic (aliás, porque não?) sobre B e C, eles certamente voltariam a ser amantes. rsrsrs C e B despertam o pior deles mesmos: Intrigas, mentiras (brancas), armações, confusões. Mas formam um casal real, mais próximo da realidade da vida.
Quem é que não gosta de um romance com intrigas, jogos (de amor, paixão, conquista, poder) e demonstrações de poder? Afinal, o conto de fadas "e viveram felizes para sempre" com "cavalos brancos e principes" não existe. E se existisse, fãs de GG, vocês trocariam o lobo mau Chuck Bass pelo príncipe Louis Grimaldi??? DING! DING! DING! DING! Eu acho que sei a resposta!!! rsrsrs
Não é só a magia de despertar desejo e 'amor bandido' (como diria Jenifer Palma) rsrsrs, mas a essência de um amor bem vivido e bem experimentado conta também.
É claro que não posso deixar de citar o 'amor bandido' de Melanie Delacroire e Russel Cunningham, que começou da forma mais inusitada possível com jogos e mentiras e traições e entre acontecimentos trágicos e muito glamour, Mel se vê envolvida com o mocinho "Principe" Brian Hathrow, que sofre pelo amor não tão correspondido de Mel e acaba tragicamente.
What can I do? A Melanie é tiete dos "big bad wolves" da vida...rsrs Assim como a Blair de GG e a Victory Ford de Lipstick Jungle.

Sem mais delongas, agendando o recomeço da minha escrita de As cartas estão na mesa para este final de semana.
I'll keep you posted and... SHHH, don't tell anyone! ;-)

Leticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pleaseee, comentem! Uma escritora sempre quer opinião alheia! ;-)