sexta-feira, 29 de abril de 2011

Inspirations - Must Read

Uau, há quanto tempo não passo por aqui!!!!
A verdade é que a vida pessoal e profissional andavam meio conturbadas mesmo, rsrs Com pouco tempo para pensar e bolar um post maneirinho. Mas hj me inspirei bastante na hora do almoço.

Sabe aqueles momentos que vc pensa: "quero ler um livro!" ???

Pois é, e isso porque eu ESTOU lendo um livro...rsrs Mas eu na verdade consigo empilhar vários livros na minha cômoda e prometer ler todos. O problema de ler todos eles é que são sequenciais, ou seja, as minhas famosas NOVELS.
Só para terem uma idéia, preciso ler tds os livros de Gossip Girl (são 11 da série original, mais 4 da série Os Calrlyles, Um de "O início de GG" - acabei de comprar e mais o da autora: Cecily von Ziegesar, biografia).
Também da Cecily, preciso ler It Girl (Garota Problema) e hoje, passeando na livraria Fnac com o intuito de não comprar nada mas acabei comprando, achei uma novel da novíssima Melissa de la Cruz.
Se chama "The Au Pairs". A série é também uma trilogia e parece ser bem legal.
E claro que estando na Fnac, de repente me lembrei: PRECISO ler Meg Cabbot!!!! :-O
rsrsrsrs

Enfim, a minha lista de MUST READS é gigantesca e para encurtá-la, preciso dar um gás na leitura.
Impossível com a rotina maluca de trabalhar, dançar, malhar, escrever (livro e blog) e LER! :-D

É claro que também faz parte do meu hobbie como escritora,ler muitas novels que me inspirem a escrever mais e mais. Esta semana enquanto escrevia As Cartas estão na mesa, bolei o enredo do livro 3: Melanie: Magna Cum Laude e estou louca para parar um pouco e bolar Serendipity, a série de livros que explica a Melanie Delacroire.

Ufa! Quanta coisa pra fazer!!!! Melhor voltar aos meus afazeres e by the way: Cecily von Ziegesar arrasou na criação da série Os Carlyles (dentro de Gossip Girl World). Estou no 1o ainda, mas está sendo uma leitura fantástica!

See u next post!

Leticia F. Mendes

Um comentário:

  1. Eu tb tenho um zilhão de livros que ainda quero ler... Muitas vezes me sinto meio ignorante por não ler o tanto quanto gostaria mas fazer o que né... Cada um faz o que pode!! bjs!!

    ResponderExcluir

Pleaseee, comentem! Uma escritora sempre quer opinião alheia! ;-)