segunda-feira, 11 de junho de 2012

Inspirações: Mortality ganha uma carinha :-)

Desculpem-me o post rápido de hoje que tem apenas o intuito de fazer uma divulgação extraordinária:


Nas últimas semanas passei por uma carga de inspiração tremenda para minhas escritas.
Bem, aos olhos de uma escritora, talvez isso seja, bom - você pensa.
É, talvez seja um grande IF. rsrs
Em uma vida de part-time escritora, dentre os malabarismos com trabalho, escrita, tempo para me dedicar à absorção de conteúdo e dentre outras atividades que me dedico, tudo que surge de ideia para mim é colocado em meu Moleskine, por isso o carrego para cima e para baixo (dentro da bolsa) e há uma versão de mini-Moleskine no meu carro.
Isso mesmo! Uma inspiração, ideia, nome... tudo é pano para manga para uma estória.

Enfim, ficou um pouco difícil organizar as ideias e fazê-las chegar ao papel, ou, ao Microsoft Word :) - Mas... chegou!

Há alguns posts atrás (perdoem-me a redundância), citei o primeiro capítulo de uma fan fic com personagens de Everwood que estou escrevendo. CLARO, fan fic, ou seja, uma estorinha totalmente adaptada.
No seriado melodramático citado acima, Amy é uma jovem que perde o namorado num acidente de carro. Bem, Colin (o dito cujo) sofre um acidente de carro, fica em coma, é operado, se recupera e depois acaba morrendo em uma segunda cirurgia, tudo isso POR CAUSA do acidente de carro.

Mortality pegou um pouco deste enredo dramático de perder um amor tão jóvem, adaptando personagens e criando outro.
Na verdade, é a primeira experiência minha escrita onde eu sou a narradora. Eu sou a Amy, que perde o namorado Ephram (personagem de Everwood) e narro a história de como conheci Toy (Sim, TOY, rsrs), um garoto sobrenatural que acaba me mostrando que também sou sobrenatural.

Boring? Então continuemos...
Meu namorado Ephram morre num acidente de carro, mas o mais estranho é: eu estava lá com ele, e saí ilesa, sem um arranhão, sem um hematoma sequer, apenas com o susto e trauma de tê-lo visto morrer e ninguém acreditar que eu estava junto no carro.
Foi aí que conhecí Toy, que é como eu.

A experiência de escrever como personagem é muito melhor e mais legal do que a de escrever como narradora.
Eu sou realmente fã da série Everwood e mais ainda de Amy Abbot (atriz: Emily Vancamp - abaixo) e como já assisti ao seriado duas vezes, me apaixonei pelo jeito de Amy e por ver como uma menina bonita porém simples, interiorana e nada rebuscada foi aprendendo com cada passo da série. - Mas que concordo, poderia ter um pouco mais de ação, de suspense, de ....

SOBRENATURALISMO :-D


Me identifico pensando como Amy Abbot, o que me fez desabrochar muito facilmente a Amy Becker - personagem de Mortality.



Bem, notícias de Mortality? Continua como uma fan fic, ainda não parece ter a carinha de um livro, mas eu decidi dar uma carinha para ele. Vejam abaixo:



Nos próximos posts, divulgarei mais algumas partes (desta vez, seguidas, prometo) de Mortality e darei algumas explicações sobre o nome de divulgação: Lola Duchesse.
(Charlotte, a.k.a: Lola)


Até o próximo post! ;-)

Charlotte D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pleaseee, comentem! Uma escritora sempre quer opinião alheia! ;-)