segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Novo visual, novas postagens!

Olá leitores!

Eu orgulhosamente apresento a nova carinha do blog Cotillion Dance, que agora virou Vanity-Bonfire.

Porque a mudança?
Decidi fazer uma mudança radical no blog porque eu mudei radicalmente o intuito do blog. CALMA! Ele continua sendo meu blog pessoal ( e instransferível) rsrs Mas o que muda é que como tenho ultimamente escrito bastante sobre leituras, escritas e etc, achei melhor adaptar a carinha do site.
Continuarei fazendo meus desabafos, afinal, este blog ainda é pessoal. Mas como a minha escrita tem estado bastante presente nos posts, VOILÀ! :-D

Porque Vanity Bonfire e WTF is this?
Vanity Bonfire significa Fogueira da Vaidade. Este título está inspirado numa grande novela que pretendo escrever assim que terminar Doce Inocência.
Não, o nome da novela não será Vanity Bonfire ou Fogueira da Vaidade. rsrsrs Mas é uma alusão a isso. Me lembro que Cotillion Dance é um tipo de dança formal onde as moças se apresentavam à sociedade e esta inspiração veio de minha novel favorita: Gossip Girl.

(Tava na hora de eu me inspirar em minhas obras, não é?)rsrs

Não revelarei nada ainda sobre a nova novel (sorry, cacofonia!) pois está em processo de projeto ainda, baby steps...rsrs. Testes de escrita serão feitos e só aí, poderei falar mais sobre.

Fico inteiramente aberta à sugestões e críticas e desesperos! rsrsrs
Via Facebook, email ou comentário aqui mesmo.

See you next post!

Leticia 

Um comentário:

  1. Adorei a carinha nova!! E estou mega curiosa para ver essa segunda novela... hehehehe
    bjs!!!

    ResponderExcluir

Pleaseee, comentem! Uma escritora sempre quer opinião alheia! ;-)