segunda-feira, 2 de abril de 2012

Deixar ir...



Aí você percebe a importância de deixar as coisas e as pessoas irem.
http://www.youtube.com/watch?v=yohd6ULPFGo


Chuck: Parece que você precisa de uma bebida.

Blair: Me pegou!

(risadas)

Blair: Uau!

Chuck: O que foi?

Blair: É uma risada sincera. Faz tempo que não vejo isso de você.

Chuck: Ouça, Blair...

Blair: Não, eu primeiro. Eu tenho que te dar a minha resposta.

Chuck: Eu sei.

Blair: Você não quer saber o que está me impedindo?

(pausa)

Blair: Eu não posso responder à sua pergunta enquanto espero você responder a minha. Aquela que lhe perguntei há tempos. O que nós somos, Chuck?

Chuck: Blair...

Blair: No último outono você disse que não poderíamos ficar juntos. E eu acreditei em você. Mas toda as vezes que eu tento seguir em frente você está logo ali, agindo como se...

Chuck: Como se o que?

Blair: Como... Talvez você só queira que eu seja tão infeliz quanto você é.

Chuck: Eu nunca desejaria isso a ninguém. Eu quero que vc seja feliz.

Blair: Então procure profundamente na alma que eu sei que vc tem e diga se o que você sente por mim é real ou se é apenas um jogo. Se for real, nós daremos um jeito, todos nós. Mas se não for, por favor, Chuck. Me deixe ir.

(Serena chega e acaba ouvindo a conversa)

Chuck: É só um jogo. Eu odeio perder. Você está livre para ir.

Blair: Obrigada.

Serena: Chuck, porque você fez aquilo?

Chuck: Porque eu a amo! Eu não posso fazê-la feliz.

Boa semana! XXXOOO,

Charlotte D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pleaseee, comentem! Uma escritora sempre quer opinião alheia! ;-)