sexta-feira, 2 de março de 2012

My Sweet-teen Ages (A Era Dourada) :-P

Hoje aconteceu uma coisa muito engraçada comigo. Uma ficha GIGANTE caiu.
Eu acordei atrasada porque esqueci de colocar o relógio para despertar e eis que me desesperei, porque embora eu não precise me preocupar TANTO com horário pois não tinha nenhum compromisso sério pela manhã, pensei: Na época de escola, quando eu me atrasava, eu colocava o uniforme voando, saía com o cabelo do jeito que tava, fazendo apenas um rabo de cavalo ou uma trança, comia alguma coisa no carro enquanto a minha mãe me levava e o meu dia seguia sem muito estress.

Bem, foi aí que decidi relaxar e seguir meu dia sem muito estress. Ocorre que o trânsito que peguei na vinda para o escritório eu vim pensando e lembrando da minha Era Teen. rsrs
Estava meio de saco cheio da minha playlist e me deixei escutar FIVE no carro. (ÃÃÃNN?) vc deve estar se preguntando...rsrs
Quem não lembra daquele grupo muito parecido com Backstreet Boys que tinha uns carinhas gatinhos integrantes? "A.B, Richie, Sean, Scott, e o outro eu não me lembro" rsrsrs.

Aí foi só alegria né...rsrs Comecei a lembrar do QUANTO eu era feliz e não sabia. Mas mais do que isso, até ontém, eu pensava que a minha adolescência tinha sido um saco, até olhar para trás e lembrar do show do Five que fui com minhas amigas.
Bem, para começar, o ingresso para o show era: Ir até a banca de revista e comprar a revista da Jovem Pan daquele mês e ir até a rádio trocar por um ingresso.
Não preciso nem dizer que foi o maior auê, uma das colegas da minha irmã ter implorado para a mãe para perder um dia de aula para ser a primeira da fila a comprar a revista e trocar pelo ingresso, com medo que acabasse...rsrs
Depois de ter os ingressos na mão, aquele dia na escola foi inesquecível. Tinha aula de história (dobradinha) e o tempo não passava!!! Quando finalmente deu o horário da última aula, corri para a porta da escola pq a minha mãe TINHA q já estar lá, caso contrário nos atrasaríamos para o show (ahuahuahuahua - eita, mãe é mãe né?!?!?!). Passei em casa, troquei a roupa por calça jeans, blusinha e tenis e enchemos uma mochila de tranqueiras para passarmos o dia.
(E imaginem o meu estress: Naquele dia, recebemos a notícia de quem venderam tanto ingresso que o local do show foi trocado para um maior. PRONTO! O "funniquito" aumentou...rsrsrs)

Voltando... SIMMMM, passamos de 13h até 22h na fila do show. Um sol escaldante, sono, fome, sede... Mas no final, tudo valeria à pena para ver o Five...rsrs
Quando finalmente, às 22h abriram os portões, nem acreditei! Tinha gente passando mal, tinha menina berrando e se descabelando, e SÓ tinha mulher, logico!
Era empurrão, pisadas de pé, muito suor e calor quando de repente, o grupo entrou para se aprensentar. Não precisa nem dizer que sabia a coreografia de TODAS as músicas de cor e salteado.
Foi aí que, depois de esperar mais de 12 em condições adversas, o grupo entrou MEGA atrasado no palco, cantou umas 5 músicas, e se retiraram...ahuahuahuahuahua Isso mesmo, MEIA HORA de show!
A multidão se indignava, chorava, gritava: QUERO MAIS FIVEEE!!!
ahuahuahuahuahua

Mas eu... eu saí mais do que satisfeita aquele dia. O Richie, o mais gatinho do grupo na minha opinião, bebeu um copo d'água pela metade e jogou o resto na galera!!! Eu estava ali na frente e caiu EXATAMENTE uma gota de água na minha testa. SIMMMM, ÁGUA BABADA DO RICHIE! ahuahuahua E eu NUNCA mais ia lavar aquela testa! hauahuhaua
Cheguei em casa esbaforida contando pros meus pais, e meu pai imediatamente fez cara de nojo e disse: "Meu, vai lavar essa cara!"
ahuahuahuahauhauhau..."NUNCA", eu respondi! - E naquele dia fui, de fato, dormir sem tomar banho.

Intenso? Sim... Essa é a verdadeira e SAUdÁVEL intensidade, de quando se é adolescente e as emoções não passam de emoções, e são passageiras. Elas nãio machucam, não ferem, não criam cicatrizes.
Foram noites e noites de matinês na Vila Olímpia batendo cartão na mesma baladinha, dançando até o pé ficar podre, paquerar muito (e proque não, beijar muito, rsrs), sair da "baladinha" e ver o carro da sua mãe na porta às 23h (ahuahuahuaha, horário de matinê, aceita!) e aquilo parecer o céu, quando vc está cansado, suado, descabelado pq a sua escova já era (naquela época não existia progressiva), maquiagem escorrendo. Vc entra no carro, se joga e capota até em casa, porque a sua mãe está dirigindo e vc não está bebado...rsrsrs
Olha como os problemas da vida eram MUITO mais simples :-D

Nossa, que saudade gostoooosa disso tudo! Não vejo a hora de poder curtir tudo isso com meus filhos (tomara que os tenha né? rsrs) :-D

Confesso: Toda essa reflexão, foi por causa do CD q escutei do Five!!! rsrsrs

Ainda bem que uma parte bem pequena de mim ainda é uma eterna teenager ;-)



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pleaseee, comentem! Uma escritora sempre quer opinião alheia! ;-)